quarta-feira, 23 de março de 2011

VINICIUS MARTINS - SOULSPELL 2011 - ROCK IMPRENSA


Vinicius Martins

COM QUANTOS ANOS COMEÇOU À OUVIR METAL/ ROCK?

com 11 pra 12 anos influenciado pelo meu Primo...

QUE ESTILO GOSTA MAIS?

Heavy Metal, Hard Rock, Trash Metal e um bom Pop Rock...


VOCALISTA PREFERIDO?

Impossivel colocar só 1...
vou Colocar meus 5 nacionais e meus 5 internacionais preferidos...

1º Leandro Caçoilo 1º Bruce Dickinson
2º Nando Fernandes 2º Dio
3º Renato Tribuzy 3º Michael Sweet
4º Iuri Sanson 4º German Pascoal
5º Guilherme de Sá 5º Chris Daughtry

QUANTO TEMPO CANTA E SE TEM BANDA, CONTE-NOS UM POUCO.

Comecei a cantar com 13 anos na Igreja onde canto até hoje.
no começo queria ser guitarrista, mas me interessei mesmo a cantar Heavy Metal quando vi pela primeira vez na TV o Maiden no Rock in Rio...
na hora que eu vi, eu disse: "Eh isso que eu quero fazer"...rsrs
Formei minha primeira banda com 17 anos chamada Licentia (Heavy Metal) de Marilia-SP
com ela tive oportunidade de fazer varios shows com grandes nomes do cenario Underground de São Paulo e varios amigos tambem.
em outubro do ano passado fui convidado pra ser Vocalista da Seventh Symphony (Power Prog metal) de Bauru-SP
estamos em pré gravação do nosso primeiro cd Demo...

O QUE ACHA DA CENA METAL ATUALMENTE COMPARADA À DOS ANOS 80 E 90??
A INTERNET AJUDA, TEM MUITA GENTE , MAS QUEM É BOM E TRABALHA SÉRIO SE DESTACA,... OU ACHA QUE MUITOS CONSOMEM COISAS RUINS POIS ALGUMAS BANDAS TEM GRANA PRA COLOCAR PROPAGANDAS EM SITES ESPECIALIZADOS E REVISTAS, ASSIM SENDO MAIS VISTOS QUE ALGUMAS QUE SÃO MELHORES MAS NAO ESTÃO SENDO SEMPRE VISTAS???

Eu acho que os anos 80 e 90 foram os "anos de ouro", as vezes eu acho que realmente nada se cria tudo se copia, porem as vezes acho que tem banda inovando absurdos, e essa dosagem eh bom pra Cena...
Podemos fazer coisas novas sem perder a raiz do bom e velho Heavy Metal...
eu acho que a internet ajuda bastante sim, e com certeza aqueles que tem grana pra investir sempre sobressaem, porem não vejo que prejudicam as bandas menos vistas como esta na pergunta, "QUEM É BOM E TRABALHA SÉRIO SE DESTACA".
O negocio eh você fazer de coração sem sustentar a rivalidade,isso só atrapalha a união das bandas e dos fans...
acho que as bandas atualmente tem surpreendido bastante, e uma prova disso eh o Concurso que tem mostrado a quantidade de talentos "escondidos" que temos esperando A CHANCE de mostrar o seu som pro Mundo...

DE QUE CIDADE VC É???

Eu nasci em São Bernardo do Campo mas moro a 12 anos em Marilia-SP

COMO FICOU SABENDO DO SOULSPELL PELA PRIMEIRA VEZ ??

Em 2004 fui em um show do Angra no começo da turne do TOS na cidade de Lins, e o Heleno abriu o show com o Avantasia Cover, depois do show entrei em contato com alguns integrantes até que ganhei o cd Demo do Soulspell ae começei a acompanhar o projeto e agora to na semi-Final do "Baguio"...rsrsrs

E CONTE-NOS O QUE É PARA VOCÊ PARTICIPAR DO SOULSPELL 2011 E SOBRE A INICIATIVA DE HELENO (SOULSPELL)??

Pra mim eh uma conquista imensa, participei do primeiro concurso e não consegui ficar bem classificado...
Agora a ficha ainda tah meio que caindo (rsrs) só de ser selecionado como um dos 40 melhores e estar la com nomes que sempre foram minhas influencias como Vocalista, eh um sonho mesmo...
eu só tenho que agradecer a DEUS por esse PRESENTE e ao Heleno que tem dado essa oportunidade incrivel pra gente...
estou indo la com as pernas bambas sim, mas de igual pra igual...
vou pra fazer o meu melhor...

UMA FRASE SOBRE O METAL NACIONAL.

"OS MELHORES ESTÃO AQUI...VAMOS VALORIZAR AS BANDAS DO NOSSO PAIS..."

Um abraço a todos vocês do Rock Imprensa obrigado pela Oportunidade
Deus abençoe Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário