terça-feira, 15 de março de 2011

CARLOS EDUARDO CAMPOS - SOULSPELL 2011


NOME: Carlos Eduardo Campos, apelido Kadupainkiller
COM QUANTOS ANOS COMEÇOU À OUVIR METAL/ ROCK? (NAO DITO PELO CANTOR, MAS NÓS DO ROCK IMPRENSA VAMOS SUPOR QUE SEJA DESDE QUE NASCEU CERTO?? : ) !!!! FORÇA TOTAL CARLAO!!!
____
QUE ESTILO GOSTA MAIS?
Heavy Metal
VOCALISTA PREFERIDO?
Rob Halford
______
QUANTO TEMPO CANTA E SE TEM BANDA, CONTE-NOS UM POUCO.
Comecei a cantar aos 16 anos de idade em uma banda multicover na cidade
de Hortolândia SP onde fui expulso por cantar muito mal,(rsrsrsr) daí resolvi
estudar canto pra valer foi quando comecei a ter aulas com Gustavo
Rimoli no Antimatéria e logo depois fui estudar no coral da igreja que
eu frequentava, chegando a reger o coral posteriormente, depois de muito
tempo afastado do Heavy Metal ingressei na banda Campineira Winter Sky e
depois de um ano na banda decidimos tomar rumos diferentes, quando fui
convidado para cantar como free lancer na banda Jawbreaker onde pude realizar
um sonho que era cantar somente musicas da minha banda favorita o Judas
Priest e logo depois fui efetivado como novo vocalista da banda onde
canto até hoje.
MInhas influencias são: Rob Halford ( claro), Bruce Dickinson, Ripper
Owens e Ronnie James Dio.

O QUE ACHA DA CENA METAL ATUALMENTE COMPARADA À DOS ANOS 80 E 90??
A INTERNET AJUDA, TEM MUITA GENTE , MAS QUEM É BOM E TRABALHA SÉRIO SE DESTACA,... OU ACHA QUE MUITOS CONSOMEM COISAS RUINS POIS ALGUMAS BANDAS TEM GRANA PRA COLOCAR PROPAGANDAS EM SITES ESPECIALIZADOS E REVISTAS, ASSIM SENDO MAIS VISTOS QUE ALGUMAS QUE SÃO MELHORES MAS NAO ESTÃO SENDO SEMPRE VISTAS???
nos anos 80 e 90 as coisas eram realmente mais dificeis mesmo e com a internet ficaram muito mais faceis, pois hoje pode se conhecer muito mais bandas e se ter contatos com mais facilidade mas em contrapartida essa facilidade também contribui muito para que muita coisa ruim seja lançada e por isso muitos consomem coisas ruins mas acho q com o deesnvolvimento que ja chegamos mesmo os que menos tem condição podem sim fazer um site mesmo por que hj temos diversas redes sociais que contribuem pra isso entao a divulgação fica mais facil.

DE QUE CIDADE VC É???
Campinas SP

COMO FICOU SABENDO DO SOULSPELL PELA PRIMEIRA VEZ ??
Um amigo me apresentou
E CONTE-NOS O QUE É PARA VOCÊ PARTICIPAR DO SOULSPELL 2011 E SOBRE A INICIATIVA DE HELENO (SOULSPELL)??
Pra mim é uma oportunidade pra poder mostrar meu trabalho e muito gratificante poder cantar ao lado de tantos talentos do Brasil, a iniciativa do Heleno é algo muito importante para o crescimento da cena Metal do Brasil e por se tratar de um projeto de nivel internacional ajuda a muitos que ainda nao sao conhecidos a poder começar uma batalha por seu lugar ao sol

UMA FRASE SOBRE O METAL NACIONAL.

Terra do samba??????? Brasil é Heavy Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário