domingo, 29 de agosto de 2010

Sepultura !!! ????

Segundo divulgado pelo Blabbermouth.net, Mike Meyer do Phoenix New Times teria conduzido recentemente uma entrevista com Max Cavalera (SOULFLY/CAVALERA CONSPIRACY). Alguns trechos da conversa divulgada podem ser conferidos abaixo:

Phoenix New Times: Como vocalista e principal compositor das duas bandas, como se dá o seu trabalho de composição? Você se senta com a intenção de compor uma música especificamente para o SOULFLY e outra para o CAVALERA CONSPIRACY ou você apenas compõe canções e decide depois em qual banda elas irão se encaixar?

Max: "Eu escrevo canções sem saber para qual banda elas irão. Eu simplesmente as componho. Mais tarde, quando eu as observo novamente para escolher as músicas para os álbuns é que eu decido - 'OK, essa vai para o SOULFLY, essa vai para o CAVALERA CONSPIRACY' - e é assim que parece funcionar melhor. Dessa forma, eu apenas escrevo, sem parar, sem mudar meu padrão de composição. Eu componho o tempo todo. Tenho várias músicas que ainda não gravei. Não sou como alguns caras que compõem apenas para um álbum. Eu escrevo coisas o tempo todo, mesmo quando eu não precisaria fazê-lo. Eu adoro me sentar com minha guitarra e compor riffs. É uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Eu tenho toneladas de canções que ainda não usei, que eu poderei e irei usar em um próximo álbum ou em outro ainda mais pra frente. Eu gosto de ouvi-las mais adiante e, em seguida, escolher quais delas vão para qual lugar.

Phoenix New Times: O próximo ano marcará o 25º aniversário do álbum de estreia do Sepultura, "Morbid Visions" (N. do T.: antes, a banda já havia gravado "Bestial Devastation", lançado no formato Split/LP, dividido com o OVERDOSE, e que posteriormente seria relançado). Você provavelmente já deve estar cheio de ouvir essa pergunta, mas nunca iremos ver um reencontro da formação original?

Max: "Isso é algo que eu realmente não sei. É duro. Muita gente me questiona isso e, às vezes, eu até me sinto otimista. Eu convenci o Igor, já que ele não queria fazer mais nada com os caras (o baixista Paulo Jr. e o guitarrista Andreas Kisser). Eu o convenci a fazer isso por mim, e ele disse que faria isso por mim se fosse esse o caso, mas os outros dois rapazes, é um bocado difícil. Eles ainda estão presos em uma outra mentalidade, portanto é algo que vai ter que esperar. Quer dizer, seria legal fazer uma reunião assim no próximo ano. Existe uma grande quantidade de ofertas legais para nós ao redor do mundo. As pessoas querem ver essa reunião, então eu posso apenas esperar e ver. Entretanto, eu estou super ocupado com as duas bandas. O SOULFLY está indo para Israel, China e Austrália no mês que vem, e eu estou indo para o Brasil com o CAVALERA CONSPIRACY para uma grande festival em São Paulo. Portanto, eu estou muito ocupado com as duas bandas de qualquer jeito, então o negócio é esperar. Se isso acontecer, será legal. Se não, também será legal. Estarei ocupado de qualquer maneira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário