quinta-feira, 15 de abril de 2010

ROCK PRESS INFO - COBERTURA ROÇA AND ROLL 2010 EM VARGINHA-SP - APOIO TV PREVE!!!


Este ano, a Cangaço Produções Artísticas preparou novas atrações. Além das apresentações de bandas de várias vertentes da música pesada, as atrações culturais continuam integrantes da programação. Uma das novidades é o campeonato de Air Guitar. Essa prática é comum entre os fãs de rock que se divertem acompanhando suas músicas preferidas com uma guitarra imaginária.

A programação também vai destacar o II Campeonato de Guitar Hero, o III Trucão do Roça, workshops, performances teatrais, exposição de arte e a Tenda Aqui o Bixo Pega com atrações regionais. Segundo a Cangaço Produções Artísticas, é preciso apoiar outras manifestações artísticas para promover a cultura entre o público roqueiro.

O evento é considerado o maior festival independente do interior do Brasil. A cada edição, a iniciativa traz mais de cinco mil fãs de Rock/Metal ao sul de Minas. Em onze anos de realização, o Roça já destacou mais de 220 bandas brasileiras e internacionais.

A estrutura continua ao ar livre com dois palcos, uma tenda para apresentações de bandas regionais, completa estrutura de bar e estandes de produtos relacionados à cultura underground.


Nenhum comentário:

Postar um comentário